Veja também :

AS TRANSFORMAÇÕES DA MATERNIDADE

Após a maternidade nosso corpo muda de forma, variando de mulher para mulher. Por isso, a Dona Miróka separou algumas dicas para você acertar na produção e valorizar a nova mulher que você se tornou!


Como valorizar seios grandes


Após a maternidade nosso corpo muda de forma e isso varia de mulher para mulher. A maioria das mulheres sentem o aumento dos seios e do quadril, mudanças que se dá pela adaptação do bebê no ventre da mãe e posterior amamentação. Sem contar o surgimento de estrias, celulites e manchas. Mas isso não é nada comparado a grandiosidade de trazer um novo ser ao mundo, sendo a mulher o único portal, até então. As mudanças externas do corpo podem ser amenizadas quando cuidadas com aceitação e amor por nós. É claro que o seu corpo nunca voltará a ser como antes da maternidade, por mais tratamentos que você realize, mas isso é um bom sinal, de que você se transformou e aceitar isso é a melhor maneira de compreender todos os outros desafios que a maternidade irá te trazer.


Após a aceitação, o cuidado e o amor consigo, a Dona Miróka pode te ajudar a valorizar a nova mulher que você se tornou, com algumas dicas básicas.


Se os seios aumentaram


Para tudo deve haver um equilíbrio e essa é uma das maiores dicas para valorizar seios grandes. Não esconda, isso pode dar a sensação de seios ainda maiores. Não mostre demais, principalmente se acabar te deixando desconfortável ao ponto de ficar arrumando a todo momento.


Dicas:



  • Invista em um bom sutiã, no tamanho ideal para os seus seios;

  • Aposte nos decotes amplos, como o V, redondo e quadrado. Assim você valoriza o colo e alonga o tronco. Lembre-se sem exageros!

  • Evite blusas ou camisas com muitos detalhes como bordados, babados etc. Opte por peças sequinhas e lisas, para não aumentar a região;

  • As cores são ótimas para disfarçar ou valorizar uma região. Opte por cores escuras ou neutras, evitando as cores vibrantes ou estampas exageradas;

  • Blazers, casacos e jaquetas são ótimos aliados na hora de alongas a silhueta e diminuir os seios. Opte por peças que cubram parte dos seios, para valorizar ainda mais.


Looks da Dona Miróka que ficam lindos para mulheres com seios grandes:






 


 


E ai meninas, gostaram das dicas? O próximo post também estará imperdível!!


Um beijo e até lá!! ;*


 


 


Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhuma dica de decoração!
FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER |


 

TAGS: Dona Miróka, dicas, Auto Estima, Looks, Dia das Mães

Confira alguns looks que separamos para você!

Veja mais algumas produçõesVeja mais looks...

2

TAGS:

A camisa branca ombro-a-ombro é a tendência da vez, com a calça flare ficou um charme.

Camisa + Calça

A camisa branca ombro-a-ombro é a tendência da vez, com a calça flare ficou um charme.

TAGS: camisa ciganinha, camisa, calça flare, calça, plus size, moda feminina, loja feminina santo andré, amarras, helo pinheiro, roupa tamanho grande

O casaco 7/8 é uma peça chave no inverno e ficou lindo combinado com essa calça no tom terroso.

Casaco

O casaco 7/8 é uma peça chave no inverno e ficou lindo combinado com essa calça no tom terroso.

TAGS: casaco, casaco tamanho grande, calça, plus size, moda feminina, loja feminina santo andré, amarras, helo pinheiro, roupa tamanho grande

O casquinho de tricot é ideal para a meia estação. A combinação do azul do tricot com o terroso da blusa é moderna e elegante.

Tricot + Blusa + Calça

O casquinho de tricot é ideal para a meia estação. A combinação do azul do tricot com o terroso da blusa é moderna e elegante.

TAGS: tricot, blusa, calça, plus size, moda feminina, loja feminina santo andré, amarras, helo pinheiro, roupa tamanho grande

Últimas atualizações:

Você precisa conferir...

A moda é que deve se adequar à você!
A moda é que deve se adequar à você!

Nosso foco não é a moda, o que está usando na passarela, ou a última tendência, mas sim a peça, o look que valorize a mulher que você é.

Por que você usa a roupa que você usa?
Por que você usa a roupa que você usa?

A roupa tem tudo a ver com como nos sentimos e nos relacionamos com nós mesmas e com o mundo, é autoestima e autoconfiança pura.