Veja também :

A moda é que deve se adequar à você!

Nosso foco não é a moda, o que está usando na passarela, ou a última tendência, mas sim a peça, o look que valorize a mulher que você é.

 



Uma das frases que costumamos ouvir das mulheres que vêm pela primeira vez aqui na Dona Miróka é a seguinte “Nada fica bom em mim”. Todas as vezes que ouvimos isso já imaginamos a jornada dolorosa desta mulher antes de nos conhecer e compreender que não é ela que tem que se adequar a moda, mas é a moda que deve se adequar a ela, e é o que sempre dizemos a cada uma delas.


Talvez você também já tenha passado ou ainda passa por isso. Ir a vários shoppings, entrar em tudo quanto é loja, muitas vezes constrangida por já acreditar, dentro de você, que será mais uma loja com roupas que não te vestem bem e não têm nada a ver com você. Se você vive isso, sente o que a grande maioria das mulheres sentem, inadequação.


Se a roupa é do seu tamanho, é muito “senhora”, se a roupa é moderna, não tem do seu tamanho, então o sofrimento só triplica a cada dia, principalmente porque você passa a acreditar que quem tem que mudar é você. Você quem precisa perder peso, você quem precisa mudar seu estilo, você quem precisa ser quem você não é, conquistar uma “forma padrão” para finalmente encontrar roupas adequadas para você.


Mas se você já acompanha nosso Blog e nossas redes sociais sabe que aqui na Dona Miróka é completamente diferente. Nosso foco não é a moda, o que está usando na passarela, ou a última tendência, mas sim a peça, o look que valorize a mulher que você é. O que mais importa para nós é que você se sinta bem consigo mesma. Por isso nossas clientes são nossas modelos sempre.


E a musa desta semana foi a exuberante Sandra, sempre de bem com a vida, com uma energia que nos contagia. Ela desfilou para nós looks lindíssimos, que você pode conferir tudo aqui!!


 



Parece que não, mas os vestido são sim muito versáteis no inverno. Neste comprimento você pode usar sem meia, com meia, ou até mesmo com uma legging bem quentinha. Também vale jogar um casaco por cima para não passar frio.


 



Amamos os detalhes e neste look eles fazem uma grande diferença. A tradicional camisa branca se destaca pelo modelo ombro a ombro super charmoso. E a calça preta pelo bordado na lateral.


 



Brincar com as peças é o que gostamos de fazer. Neste look colocamos o poncho de tricô por cima do vestido P&B e ficou maravilhoso.


 



O chemise em malha todo colorido é aquela peça coringa que você usa o ano inteiro, basta complementá-lo de acordo com a temperatura.


 



O vestido tubinho é chiquérrimo com manga longa e ideal para os dias mais frios.


 



O vermelho é uma cor chique e marcante no inverno. Combine esse tom com cores mais neutras para equilibrar seu visual.


 


Esperamos que tenha gostado e aprendido que é a moda que deve se adequar à você. Venha na Dona Miróka e experimente!!


Até o próximo post,


Bjo.


 


Dona Miróka.


 


 


 


Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhuma dica de moda!
FACEBOOK | INSTAGRAM | 

TAGS: Dona Miróka, como montar um look, como combinar um look, moda feminina em Santo André, roupas femininas em Santo André, moda plus size, moda ABC, não sei como montar um look, looks que combinam,

Confira alguns looks que separamos para você!

Veja mais algumas produçõesVeja mais looks...

33

TAGS:

O vestido estampado é uma linda escolha para seu outono inverno.

Vestido 6

O vestido estampado é uma linda escolha para seu outono inverno.

TAGS: vestido, plus size, moda feminina, loja feminina santo andré, amarras, helo pinheiro, roupa tamanho grande

24

TAGS:

8

TAGS:

Últimas atualizações:

Você precisa conferir...

A moda é que deve se adequar à você!
A moda é que deve se adequar à você!

Nosso foco não é a moda, o que está usando na passarela, ou a última tendência, mas sim a peça, o look que valorize a mulher que você é.

Por que você usa a roupa que você usa?
Por que você usa a roupa que você usa?

A roupa tem tudo a ver com como nos sentimos e nos relacionamos com nós mesmas e com o mundo, é autoestima e autoconfiança pura.