DIA DAS MÃES

Hoje iniciamos na Dona Miróka uma das temporadas mais amáveis do ano, a celebração do Dia das Mães.

 



Hoje iniciamos na Dona Miróka uma das temporadas mais amáveis do ano, a celebração do Dia das Mães. Todos os anos procuramos pensar, planejar e criar uma campanha que nos aproxime ainda mais das nossas clientes, que também são nossas amigas, com vínculo e afeto. Neste ano, mais uma vez, nos emocionamos junto à elas, nos aprofundando em suas lembranças mágicas, e desafiadoras, relacionadas a maternidade.


É isso mesmo, ser mãe é mágico, maravilhoso, tanto quanto desafiador. Segundo nossas queridas clientes é um papel que requer dose equilibrada de amor, responsabilidade, paciência, compreensão, carinho, doação, e muito mais! E ter tudo isso não te livra daquela vozinha crítica te perguntando o tempo todo “Você é uma mãe boa o bastante?”. Bom, uma “mãe boa o bastante”, talvez nem exista, como uma utopia, mas uma “mãe boa o suficiente”, temos certeza que cada uma delas são.


Cada mulher, cada mãe, é diferente, única, e todas elas têm algo em comum, o desejo profundo e imenso de acertar, sempre fazendo o melhor que podem de acordo com o conhecimento que possuem. E como tudo na vida, a maternidade também é um grande aprendizado, que aliás é para vida toda, em doses intensas tanto para a mãe, quanto para os filhos, um aprendendo com o outro, e ao mesmo tempo ensinando o poder do amor infinito.


Convidamos pessoas maravilhosas, clientes especiais, para vestir looks e fotografar, vivendo um momento de total autoestima, e se abrirem profundamente com a gente, expressando o que é ser mãe, ao reviverem, através de suas histórias, a magia e a responsabilidade desse papel único e intransferível. Agora, te convidamos a conferir todos os depoimentos e amor envolvido nesta campanha. O ensaio completo será postado diariamente no Facebook e Instagram.


 


Liana Oliveira (18/04/17)



“É muito bom ser mãe!! Nunca, em algum momento, me arrependi! É preciso separar as fases da maternidade. No primeiro momento, quando são crianças, é preciso investir na educação, na orientação, na construção dos valores, pois tudo isso será a base para todas as outras fases. No segundo momento, quando já são adolescentes, é falar menos, deixá-los fazer suas próprias escolhas e rezar para que tenham guardado tudo o que ensinamos a eles quando eram crianças, afinal, eles já não te ouvem mais como antes (risos). A mãe tem papel fundamental na formação dos filhos e no decorrer da vida recebe deles, como forma de retribuição, toda dedicação doada no início.” Liana é mãe do Rodney (54 anos) e do Robson (52 anos), avó da Natália (29 anos), Murilo (26 anos), Julie (19 anos), Alex (16 anos) e Guilherme (6 anos), e bisavó da Rosa (10 meses).


 


Rita Furlan (19/04/17)



“Sempre sonhei em ser mãe e se eu não pudesse ter sido mãe dos meus filhos, teria exercido esse papel materno de outra maneira. Ser mãe significa amar em todos os sentidos. Pude compreender isso através dos meus dois filhos, um totalmente diferente do outro, cada qual com suas particularidades, desafios, conquistas, e respeitar isso foi um grande aprendizado para mim. Hoje me sinto como uma âncora para eles, alguém que sempre estará pronta a recebê-los e auxiliá-los da melhor maneira possível. Ser mãe é um dom supremo do qual me emociono em expressá-lo.” Rita é mãe do Guilherme (27 anos) e do José Victor (25 anos).


 


Cleusa Marques (19/04/17)



“Somos capazes de fazer qualquer coisa pelos filhos, na maioria das vezes tentando evitar que eles sofram. Eu aprendi muito com meus filhos, se eu não tivesse sido mãe eu não seria a mesma. Passamos juntos muitos momentos marcantes, maravilhosos e desafiadores, meus filhos são tudo para mim. Nos cobramos muito, exigimos muito de nós em relação a esse papel tão importante que é ser mãe, sempre preocupadas se estamos agindo certo ou errado. Sempre trabalhei, mesmo quando eram pequenos, e não, não foi fácil.. mas fiz e faço tudo por eles e continuaria fazendo por mais cinquenta anos ou mais se necessário. Falar dos filhos é relembrar, sentir uma mistura intensa de emoções. Ser mãe é amar incondicionalmente.” Cleusa é mãe de Thaísa (31 anos) e Leandro (28 anos).


 


Marcia Morari (20/04/17)



“Quando decidimos ter um filho não imaginamos o quão maravilhoso é, e o tamanho da responsabilidade. Junto com os filhos nasce em nós um amor infinito que precisa ser dosado, para esse “super amor” não acabar atrapalhando na educação dos filhos. Sempre trabalhei e acredito ser muito importante para a mulher ter esse compromisso com ela mesma, pois o trabalho desperta nossa criatividade. Só me afastei do trabalho por dois anos após o nascimento dos meus filhos, e fui retornando aos poucos. Como professora eu tive essa flexibilidade. Tanto eu como meu marido conciliamos muito bem a educação das crianças com nossa vida profissional. Procuramos sempre dosar nosso amor em relação aos filhos, colocando os limites necessários para que a sementinha presente em cada um germinasse, desabrochasse e florescesse.” Marcia é mãe da Ana Claudia (37 anos), da Mariana (35 anos) e do Marcelo (35 anos), avó do Juan (3 anos), do Marcelo (1 ano), da Giovana (2 anos) e da Bruna (2 meses).


 


Esperamos que você tenha gostado, e que o Dia das Mães da Dona Miróka tenha feito sentido para você. Te esperamos aqui na loja para compartilhar desta data tão especial!!


Bjinhos,



Dona Miróka.


 


 


 


Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhuma dica de moda!
FACEBOOK | INSTAGRAM | 


 


 

TAGS: Dona Miróka, liquidação, outono inverno 2017, moda plus size, roupas femininas, dicas de moda, roupas diferenciadas, Loja de roupa feminina no ABC, loja de roupa feminina em Santo André, Dia das Mães

Confira alguns looks que separamos para você!

Veja mais looks...

O casaco 7/8 é uma peça chave no inverno e ficou lindo combinado com essa calça no tom terroso.

Casaco

O casaco 7/8 é uma peça chave no inverno e ficou lindo combinado com essa calça no tom terroso.

TAGS: casaco, casaco tamanho grande, calça, plus size, moda feminina, loja feminina santo andré, amarras, helo pinheiro, roupa tamanho grande

33

TAGS:

A jaqueta no tom grafite é charmosa e moderna e a calça flare preta arremata o look.

Jaqueta + Calça

A jaqueta no tom grafite é charmosa e moderna e a calça flare preta arremata o look.

TAGS: jaqueta, calça, plus size, moda feminina, loja feminina santo andré, amarras, helo pinheiro, roupa tamanho grande

22

22

22

TAGS:

Últimas atualizações:

Tal mãe, tal filha...
Tal mãe, tal filha...

Mães guerreiras, filhas corajosas. Histórias que se repetem e que não cansamos de ouví-las...

A moda é que deve se adequar à você!
A moda é que deve se adequar à você!

Nosso foco não é a moda, o que está usando na passarela, ou a última tendência, mas sim a peça, o look que valorize a mulher que você é.